Mito Sobre Rastreador Veicular...

Você sabe o que são os rastreadores de veículos? Resumidamente, são equipamentos de segurança para o veículo que, através da geolocalização, permitem que os mesmos sejam monitorados, indicando a localização. Existem, no entanto, várias informações sobre rastreadores espalhadas pela internet, mas algumas delas são mitos. Confira o que é verdade e o que é mito:

  • Rastreadores diminuem o valor do seguro auto: VERDADE
    Por ser um dispositivo de segurança, os rastreadores acabam reduzindo a ameaça externa quando o assunto é roubo ou furto. Isso porque, em caso de crime, as seguradoras possuem mais um aparato para tentar recuperar o carro intacto. É possível reduzir a apólice em até 20% pelo fato do automóvel possuir um rastreador.

  • Rastreador funciona 24 horas: VERDADE
    Os veículos com rastreamento veicular podem ser localizados 24 horas e a qualquer dia da semana. Além disso, o sistema também emite outras informações em tempo integral. São: velocidade, tensão da bateria, tempo parado, acionamento da ignição, rotas, entre outros.

O rastreador pode ser instalado em qualquer tipo de veículo e oferece as mesmas funções. O sistema de monitoramento é eficaz e gera benefícios para:
Carro , Moto, Caminhões, Carretas, Tratores e Bicicletas.

  • É possível rastrear um veículo pelo smartphone: VERDADE
    O sistema de rastreamento e monitoramento pode ser utilizado em dispositivos móveis. Através do aplicativo, o usuário acessa todas as informações utilizando um smartphone, tablet ou outros aparelhos conectados à internet. Dessa maneira é mais fácil e rápida a reação do proprietário do veículo em casos de furtos ou roubos. Também possibilita o acompanhamento das informações em tempo real. O rastreador veicular possui é uma ótima solução de segurança para o seu veículo. Não fique na dúvida entre mitos e verdades. Aqui, na Declatrack, contamos com uma equipe de profissionais treinados e capacitados para o atendimento. Conheça as nossas soluções e proteja agora mesmo o seu patrimônio.